Vamos sair da crise de cabeça em pé

Ap Rina convida: Gentileza é um ato Cristão
09/06/2017

Momentos de crise abrem margem para excelentes oportunidades. Pode parecer um chavão, uma frase de efeito, mas não é. Muitas das grandes empresas de hoje surgiram aproveitando situações de crise. A criatividade é essencial para aquele que busca superar desafios. Agora, imagine unir tudo isso a uma relação íntima com Deus, a fonte de toda a criatividade.

Precisamos expor para Deus nossos desejos, sonhos e projetos. Ele pode nos dar ideias revolucionárias, que gerem negócios inovadores e que impactarão toda uma sociedade. Jesus deveria ser a fonte de inspiração para todos os empreendedores cristãos. Há muito a se fazer para a implantação do Reino de Deus, muitas pessoas que precisam de nós para restaurar sua dignidade. Através de uma ideia empreendedora você é capaz de abençoar inúmeras vidas.

Deixe Deus ministrar em seu íntimo aquilo que precisa ser feito. Jesus pode trazer uma nova realidade para sua vida profissional e para suas finanças. Basta que você o busque de todo o seu coração e de toda a sua alma.

%d blogueiros gostam disto: