Você convidou um amigo para o caminho este ano?

Como agir se seu filho está usando drogas
10/02/2017
7 Dicas para uma rotina de alegria
04/04/2017

“Vinde após mim, e eu vos farei pescadores de homens.”
Mateus 4.19

Um novo ano se inicia, e uma nova estação para frutificar é inaugurada. Jesus nos compara a ramos que precisam frutificar, como sinal de que estamos verdadeiramente conectados a ele, conforme lemos em João 15. Há um chamado evangelístico na vida de cada cristão. Por isso, assim como recebemos de Deus um convite para o seguirmos, devemos estender este mesmo convite para nossos amigos, parentes e colegas. Este é um mandamento que Jesus deixou a todos os seus discípulos: “Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura” (Marcos 16.15).

O apóstolo Paulo nos ensina a não deixarmos passar nenhuma oportunidade para a pregação da Palavra. Ele disse: “Prega a Palavra, insiste a tempo e fora de tempo, aconselha, repreende e encoraja com toda paciência e sã doutrina” (2 Timóteo 4.2). Nada pode nos impedir de anunciar o amor de Deus àqueles que ainda não conhecem a Jesus. Ele mesmo derramou sobre nós uma diversidade de dons para que estivéssemos capacitados a anunciar a mensagem da salvação.

“Eu vos farei pescadores de homens”, prometeu Jesus. Entregue sua vida a ele, ande segundo seus preceitos. Mude de vida e seja um instrumento de transformação na vida daqueles que ainda anseiam ardentemente pela revelação dos filhos de Deus.

%d blogueiros gostam disto: