7 Dicas para uma rotina de alegria

Você convidou um amigo para o caminho este ano?
04/04/2017
1˚ de Abril – O Dia sem Mentira
04/04/2017

“A alegria do Senhor é a vossa força.”
Neemias 8.10

A palavra “Igreja” se origina do termo grego eklesia, que significa “reunião” ou “encontro”. Muitas pessoas que não conhecem o meio cristão evangélico imaginam que a vida dos crentes é chata, monótona e sem diversão. Pelo contrário. A maneira como vivemos nossa espiritualidade é diretamente envolvida por música, esporte, alimentação saudável, amizade e um desejo de reunir cada vez mais pessoas nessa rotina saudável e enriquecedora.

O curioso é que, ao pé da letra, a palavra “Igreja” também pode significar “chamados para fora”. Ou seja, a função da Igreja é chamar quem está fora para entrar, e quem está dentro a sair para evangelizar. E isso é o que nos alegra: a oportunidade de sermos utilizados como instrumentos nas mãos de Deus para trazermos libertação, cura, restauração e salvação.

A Bíblia nos chama a vivermos em família. A Igreja é nossa casa, e todos os filhos de Deus compõem nossa família. Vivemos para louvar o Senhor e anunciar a beleza de sua obra redentora na cruz. Assim, vivemos uma rotina de alegria no Senhor Jesus.

%d blogueiros gostam disto: