O que você está lendo agora?

Queremos um 2017 de amor
09/02/2017
Carnaval Cristão: como se divertir sem abrir mão de valores
10/02/2017

Muitas pessoas pensam que a vida cristã consiste em proibir, negar, recusar e abandonar coisas. Muito pelo contrário. Nós, enquanto cristãos, somos mais convocados a fazer coisas do que a deixar de fazê-las. Sim, nós não roubamos, matamos, mentimos ou adulteramos, mas isso é somente uma parte de nossa prática. O lado mais interessante é fazer: ajudar os pobres, consolar os que choram, ajudar a restaurar casamentos, a libertar pessoas das drogas, da depressão e do desemprego.

Mas, para ajudarmos as pessoas, precisamos de capacitação contínua, que vem não somente por cursos, mas também por meio de leituras. Ler é uma das práticas que o cristão mais é estimulado a fazer. O mercado de livros e editoras cristãs cresce a cada dia.

Por isso, tenho uma recomendação para você que é casado ou que cuida de casais: meu livro “Unidos pelo Casamento” (Ed. Mundo Cristão). Se você é marido ou esposa e deseja ter uma reacionamento abençoado e saudável, neste livro trago uma série de dicas que aprendi nos meus anos de acompanhamentos de casais.

Adquira o livro em nossa loja virtual: http://www.planetbola.com.br

%d blogueiros gostam disto: