Carnaval Cristão: como se divertir sem abrir mão de valores

O que você está lendo agora?
10/02/2017
Como agir se seu filho está usando drogas
10/02/2017

Os judeus e cristãos sempre foram povos acostumados a celebrar suas conquistas com cânticos e festividades. A cultura secular também possui seu calendário de festas anuais. O que nós, como cristão, devemos fazer quanto às celebrações seculares? Jesus tem a resposta: “E disse-lhes: Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura” (Marcos 16.15).

É por esta razão que, para nós, o carnaval é uma excelente oportunidade de mostrar que o cristão faz parte de um povo alegre e festivo, mas que sabe se divertir sem abrir mão de seus valores e que aproveita todas as oportunidades para anunciar as maravilhas da vida pautada por uma aliança com Deus.

Hoje, muitos jovens vivem em função de seus amigos, em busca de baladas, relacionamentos descompromissados e prazeres momentâneos. Mas, na quarta-feira de cinzas, acordam com dor de cabeça, de ressaca. Nós, porém, buscamos amizades verdadeiras, relacionamentos sólidos e prazeres duradouros.

O significado da vida cristã é apresentar Jesus para aqueles que ainda não o conhecem. Por isso, neste carnaval, estaremos mais uma vez nas ruas anunciando a mensagem de Deus para todos, trazendo paz, cura, libertação e, principalmente, salvação.

%d blogueiros gostam disto: