Igreja Evangélica deve ser inclusiva

Como era Jerusalém na época de Cristo?
29/11/2016
Vamos empreender um projeto com Deus
29/11/2016

Todo aquele que o Pai me dá, esse virá a mim; e o que vem a mim, de modo nenhum o lançarei fora.
João 6.37

A Igreja sempre foi um espaço de reunião das mais diferentes pessoas. Jesus falou que sua mensagem alcançaria indivíduos de todos os povos, línguas, tribos e nações, atingindo os confins da terra. O cristianismo sempre representou um agrupamento heterogêneo, diversificado, multicultural. Não podemos perder essa identidade, essa visão, esse ponto de vista.

O cristianismo é um movimento de empatia, que cultiva o verdadeiro amor, expresso por meio do perdão e da reconciliação. Com Jesus, aprendemos não apenas a perdoar, mas a amar nossos inimigos.

Mas não podemos esquecer que Jesus condena o pecado, apesar de amar o pecador. Seguir a Jesus envolve novo nascimento, transformação, mudança de vida. Mas isso não é empecilho à chegada das pessoas à Igreja, ao acolhimento de todos.

Esteja aberto a incluir, acolher e trazer para perto. Após o acolhimento, a Palavra de Deus começará agir no coração de cada um, trazendo santidade, purificação e restauração. Esteja aberto a incluir e acolher, pois assim se começa uma nova caminhada de fé e salvação.

%d blogueiros gostam disto: