Apóstolo Rina fala sobre Igreja Evangélica contemporânea

Pedofilia: crime que assombra a infância
29/11/2016
Isto é uma forma de evangelizar
29/11/2016

A mensagem cristã é eterna e imutável. Céus e terra passarão, mas a Palavra de Deus não passará. Mas a sociedade humana, ao contrário, está em constante mutação. A cada dia, surgem novas modas, culturas urbanas, esportes, programas de saúde e estilos de vida, que nos forçam a repensar a teologia da reforma, de modo que continue sendo relevante no mundo atual.

Conseguir estabelecer uma comunicação clara e eficiente com as novas gerações é um desafio que se coloca para a Igreja Contemporânea. Mas como criar esse canal de comunicação?

Um dos caminhos possíveis é estar atento ao nosso redor, é olhar para fora. Paulo, em sua época, já perguntava: “E como ouvirão, se não há quem pregue?” (Rm 10.14). É necessário formar líderes capacitados para falar a linguagem dos jovens, entender seus gostos e dilemas, seus sonhos e aflições.

Talvez, você mesmo, caro leitor, seja uma dessas pessoas levantadas por Deus para alcançar as novas gerações, para tornar a Igreja Evangélica Contemporânea um espaço preparado para acolher aqueles que chegam com suas diferentes culturas e estilos de vida.

%d blogueiros gostam disto: